Privacidade

Política de Privacidade e Termos de uso
Esta Política de Privacidade rege a maneira pela qual Eu e a matemática, utiliza, mantém e divulga informações coletadas dos usuários (de cada "Usuário") do Site Fachadas e Projetos . Esta política de privacidade aplica-se ao site e todos os produtos e serviços oferecidos por Eu e a matemática.

Termos de uso
As imagens, projetos e artigos disponibilizados pelo site Fachadas e Projetos são de uso livre, podendo os usuários deste site usá-las sem restrições, copiando ou fazendo downloads.

Informações de identificação pessoal
Não coletamos informações pessoais sobre as pessoas que visitam nosso site, a menos que elas desejem compartilhar conosco tais informações. Não exigimos nenhuma informação pessoal para conceder o acesso à maior parte de nosso site. Quaisquer informações pessoais que o visitante fornecer por e-mail ou preenchendo formulários na Internet serão usadas somente para os fins descritos nos pontos de coleta, como responder suas perguntas ou comentários, ou enviar-lhe informações sobre produtos. Se você fornecer informações de contato, nosso pessoal responsável por nosso site na Web ou nossos parceiros poderão entrar em contato com você para esclarecer seus comentários ou dúvidas, ou ainda para conhecer seu nível de satisfação de cliente sobre os nossos serviços. Usaremos as informações que você fornecer para ajudar-nos a oferecer produtos e serviços cada vez melhores e para enviar-lhe informações ou materiais promocionais, se você os solicitar.
Não divulgaremos nenhuma informação pessoal a terceiros, exceto quando for necessário para concluir uma transação solicitada pelo cliente ou entrega, ou no caso de intimação judicial.

Informações impessoais de identificação
Nós não coletamos informações impessoais de identificação sobre os usuários sempre que eles interagem com o nosso site. Informações impessoais de identificação pode incluir o nome do navegador, o tipo de computador e informações técnicas sobre  meios de ligação ao nosso site, como o sistema operacional e os fornecedores de serviços Internet utilizados e outras informações semelhantes.

Como usamos informações coletadas
Fachadas e Projetos pode coletar e usar informações pessoais de usuários para as seguintes finalidades:
  • -Para personalizar sua experiência Podemos usar as informações de forma agregada para entender como nossos usuários ou um grupo de usuários utilizam os serviços e recursos previstos em nosso Site
  • - Envio de E-mails periódicos Podemos usar o endereço de email para responder às suas perguntas, dúvidas e / ou pedidos de outros.
Como protegemos suas informações
Adotamos a coleta de dados apropriado, armazenamento, práticas de processamento e medidas de segurança para proteção contra acesso não autorizado, não divulgamos, alteramos ou compartilhamos sua informação pessoal.
Nosso site está em conformidade com os padrões PCI de vulnerabilidade, a fim de criar  um ambiente totalmente seguro para os seus usuários.

Compartilhando suas informações pessoais
Nós não adotamos a prática de vender, trocar, alugar as informações de identificação pessoal de nossos usuários a terceiros. Podemos compartilhar informações agregadas genérico demográfico não ligados a qualquer informação de identificação pessoal sobre os visitantes e usuários com os nossos parceiros de negócios confiáveis, afiliados e anunciantes para os fins mencionados.Podem usar provedores de serviços de terceiros para nos ajudar a operar o nosso negócio  no Site ou administrar atividades em nosso nome, como o envio de newsletters ou pesquisas. Podemos compartilhar suas informações com terceiros para esses fins limitados, desde que você nos dê sua permissão.

Google Adsense
Alguns dos anúncios podem ser veiculados pelo Google. O Google usa o cookie DART, para servir anúncios para seus usuários, com base em sua visita ao nosso site e outros sites na Internet. DART usa "informações pessoalmente não identificáveis" e não rastreia informações pessoais sobre você, tais como seu nome, endereço de e-mail, endereço físico, etc . Você pode optar por cancelar o uso do cookie DART, visitando os termos de política de privacidade do Google para a sua rede de conteúdo http://www.google.com/privacy_ads.html

Alterações de nosso política de privacidade
Fachadas e Projetos. pode atualizar esta política de privacidade a qualquer momento. Quando o fizermos, iremos alterar a data de atualização na parte inferior desta página. Nós incentivamos os usuários a verificar freqüentemente esta página para quaisquer alterações e se manter informado sobre como estamos ajudando a proteger as informações pessoais que coletamos. Você reconhece e concorda que é sua a responsabilidade de rever esta política de privacidade e tomar consciência das modificações.

Sua aceitação destes termos.
Ao utilizar este site, você indica sua aceitação desta política. Se você não concordar com esta política, por favor não use o nosso Site. Seu uso continuado do Site após a publicação de alterações a esta política será considerada a sua aceitação de tais alterações.

Contate nos.
Se você tem alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, as práticas deste site, ou suas relações com este site, entre em contato conosco:

 Fachadas e Projetos
Av. Benedito Cruz Cesar, 154, Campo Belo Pindamonhangaba SP - BRASIL
CEP:12400-600 Fone: (12)92359186
joaobatista.pedroso@hotmail.com
Este documento foi elaborado em 08/Agosto/2013

Privacy policy created by Generate Privacy Policy